topo_cabecalho
UFCG oferece quatro vagas para professor substituto

Duas são em Sousa, uma em Cuité e outra em Campina Grande

 

Até a próxima terça-feira, 21, estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para o preenchimento de duas vagas para professor substituto, classe auxiliar e com regime de trabalho T-40 ,  para o Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da UFCG, campus Sousa . As vagas são para a disciplina Fundamentos da Economia (01 vaga) e Direitos Humanos, Direito Social,Trabalhista e Previdenciário (01 vaga). Os interessados devem procurar a coordenação do curso de Ciências Contábeis, em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

 

Cuité

 

Em Cuité, o Centro Educação e Saúde (CES) oferece uma vaga para a classe de professor Auxiliar, T-40, até o próximo sábado, 18, na disciplina Língua Portuguesa. As inscrições estão sendo realizadas na Unidade Acadêmica de Educação, nos mesmos horários do CCJS.

 

Campina Grande

 

Também há uma vaga no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), no campus Campina Grande, para professor Assistente (Mestre), regime T-40,  em Estatística tendo como área conexa Matemática. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística até o dia 21, nos mesmos horários acima.

  

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG – 14.08.07)


Data: 14/08/2007