topo_cabecalho
Cadastramento de fiscais para o Vestibular 2008 começa na próxima semana

A Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov) realiza de 22 de agosto a 13 de setembro, o cadastramento e a atualização da ficha cadastral de interessados em fiscalizar a aplicação de provas do Vestibular 2008, nas cidades de Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e João Pessoa.

 

Podem se cadastrar professores de ensino superior da UFCG ou de outra instituição pública de ensino superior; servidores técnico-administrativos da UFCG de nível superior; alunos dos cursos de pós-graduação e graduação da UFCG; professores do ensino fundamental e médio da rede pública de ensino, com curso de licenciatura, e outros servidores públicos com instrução de nível superior.

 

Os interessados devem preencher uma ficha de cadastramento (ou de atualização cadastral, para quem já está cadastrado), juntamente com os documentos exigidos no edital, e entregá-la na sede da Comprov em Campina Grande, ou em suas representações nos campi Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras e Cuité.

 

As fichas estarão disponibilizadas no site www.comprov.ufcg.edu.br a partir do dia 21 de agosto de 2007.

 

Divulgação

 

A relação com os nomes dos convidados para o trabalho de fiscalização será divulgada nos dias 20 de outubro (para as provas dos dias 11 e 12 de novembro) e 3 de dezembro (para as provas dos dias 16 e 17 de dezembro). As listagens serão afixadas na sede da Comprov, no campus Campina Grande, e em suas representações nos demais campi da UFCG.

 

Leia aqui o edital completo.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 15/08/2007