Anais da VII Semana do CH já estão disponíveis em página eletrônica

A Diretoria do Centro de Humanidades da UFCG informa que já estão disponíveis, no endereço eletrônico: www.ufcg.edu.br/~edufcg/, os Anais Eletrônicos da VII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande, realizada no período de 12 a 15 de setembro de 2006.

Com a temática intitulada Diversidade e Inclusão Social, a VII Semana do CH contou com a participação de professores, alunos, servidores e pesquisadores da UFCG e de outras instituições, além da comunidade em geral, os quais participaram ativamente das palestras, mesas-redondas, minicursos, entre outras atividades que constaram do evento.

Os Anais Eletrônicos foram elaborados pelo professor Antônio Gomes da Silva, da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS).

(Franz Mikhailovitch, assessor de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 15/08/2007