UFCG divulga relação de classificados no processo de reopção de curso/turno 2007.2

Divulgada nesta segunda-feira, 20, pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), a relação provisória dos candidatos classificados no processo seletivo de reopção de curso/turno 2007.2. Das 86 vagas oferecidas, 31 tiveram alunos selecionados. Eles deverão se cadastrar, no período de 10 a 12 de setembro próximo, no Controle Acadêmico da PRE (para os cursos do campus Campina Grande) e nas coordenações dos cursos, os classificados em Cajazeiras.

No ato do cadastramento, o aluno deverá apresentar o original e entregar cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF. Os candidatos não-classificados têm até o dia 30 deste mês para interposição de recurso junto à Câmara Superior de Ensino.

Veja o Edital com o resultado

Data: 20/08/2007