topo_cabecalho
Campina vai sediar Workshop de Inovação Tecnológica Aplicada a Laticínios

Será realizado em Campina Grande, no Estado da Paraíba, o Workshop de Inovação Tecnológica Aplicada a Laticínios, que está sendo considerado o maior e melhor programa de Difusão Tecnológica para as regiões norte e nordeste do país, neste ano de 2007.

 

O evento será nos dias 18 a 20 de outubro de 2007, no Centro de Convenções Raymundo Ásfora, direcionado a produtores de leite, empresários, empreendedores, indústrias de leite e derivados, profissionais, estudantes, instituições e órgãos de apoio, pesquisa, fiscalização... Enfim, todos os interessados e envolvidos no Setor de Leite e Derivados, a cadeia do agronegócio mais importante e produtiva destas regiões.

 

O interessante é que pela primeira vez, se tratará de temas concretos, de aplicação prática, desenvolvidos em seis painéis que tratarão do Leite – Matéria-prima, Alimentos Funcionais, Iogurtes e Bebidas Lácteas Fermentadas, Sobremesas Lácteas, Leite Pasteurizado – 40 anos do famoso leite em saquinho, e um Curso Especial sobre Queijos. A ênfase na Inovação Tecnológica para cada um destes temas é o grande diferencial que pretende reunir mais de 700 participantes para discutir, debater e propiciar rápidos resultados nas atividades do homem do campo, indústrias, profissionais, estudantes, etc.

 

Nunca houve um time de especialistas, como o formado para este Workshop, cedidos por empresas de renome e Tecnologia Internacional, como Hexis Científica, ISP/Germinal, Chr.Hansen, Fermentech e Danisco Brasil.

 

Todas as informações, incluindo a programação, inscrições, reservas de hotel, podem ser consultados através do site: www.wleite.com.br.

 

Vale lembrar que as inscrições feitas e pagas até o dia 15 de setembro, terão desconto de 20%, sendo R$ 80,00, e após esta data, somente até o dia 08 de outubro, no valor de R$ 100,00. As inscrições só poderão ser feitas até esta data e exclusivamente por meio da internet. Não serão realizadas inscrições no local e no período do evento.


Data: 27/08/2007