Inscrições para novos Doutores da Brincadeira terminam nesta sexta

Terminam nesta sexta-feira, 31, as inscrições para a quarta e última turma de voluntários de 2007 da AssociAção Doutores da Brincadeira. Podem se inscrever pessoas de qualquer área do saber: aposentados, trabalhadores e estudantes, a partir de 16 anos de idade. Jovens de 16 e 17 anos deverão ter autorização dos seus responsáveis.

Os interessados devem se dirigir à sala do Grupo de Trabalho de HUmanizAção (GTH) do Hospital Universitário Alcides Carneiro, da UFCG, situada à rua Carlos Chagas, s/n, bairro São José, das 9h às 16h, portando os seguintes itens: cópia do documento de identidade, duas fotos 3x4, e R$ 15 para o kit do voluntário, kit este composto por farda, nariz de palhaço, crachá, pasta com caderno de textos. No dia do treinamento o voluntário receberá ainda um talão de rifas, destinada ao ressarcimento da taxa de inscrição.

A AssociAção forma quatro turmas de voluntários por ano, contando atualmente com a participação de aproximadamente 80 pessoas, que se dividem em 14 grupos distribuídos de segunda-feira a domingo, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

(Nathalia Sátiro e Carolina Nascimento, assessoras voluntárias de Comunicação do GTH)

Data: 30/08/2007