Educação continuada de idosos é tema de palestra na UFCG

Atividade faz parte da programação da Semana do Aposentado

Continuando com o ciclo de palestras promovido pela Associação dos Aposentados da UFCG (Asap), como parte da programação da Semana do Aposentado, as professoras Keila Queiroz, Zélia Arruda e Silvana Heloisa do Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (Piati/UFCG) debateram, na manhã desta quarta-feira, 12, no auditório da Biblioteca Central, sobre a Educação Continuada e alfabetização de idosos: Uma conquista. O ciclo de palestras se encerra nesta quinta-feira com o tema Saúde na Terceira Idade.

Na sexta-feira, 14, encerrando a programação, haverá homenagem aos aposentados e uma exposição fotográfica contando a história da criação da UFCG, retratando fatos e personagens que marcaram os passos desta caminhada, da Escola Politécnica ao processo de expansão pelo qual a universidade atravessa. O evento acontecerá no Centro de Extensão, também às 9h.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 12/09/2007