Portal Andifes disponibiliza mais uma enquete aos internautas

Depois de cerca de um ano, o Portal Andifes encerra a enquete sobre o Projeto de Lei da Reforma Universitária e convida os internautas a participarem de uma nova, sobre o Plano de Desenvolvimento da Educação

O Portal Andifes encerra mais uma enquete, com grande participação. Durante o período em que ficou online – cerca de um ano –, a pergunta sobre o Projeto de Lei nº 7200/06, que prevê a Reforma Universitária por meio do estabelecimento de normas gerais e regulação do sistema federal de ensino superior, foi respondida por cerca de 600 internautas.

A enquete revelou que 63% dos participantes não concordam com o conteúdo do PL. Vinte e dois porcento dos internautas concordam com o projeto de Reforma Universitária e 15% não souberam opinar.

O resultado da enquete não expressa a opinião da Andifes e não tem valor estatístico, sendo utilizado apenas como um canal de interatividade entre o Portal Andifes e seus visitantes.

O Portal Andifes já disponibilizou aos internautas uma nova enquête

Lançado em abril deste ano, o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE) pretende estruturar o sistema de ensino brasileiro – da alfabetização de jovens e adultos, passando pela educação básica, profissional e tecnológica, até a educação superior –, buscando ampliar o horizonte educacional do país.

A Andifes quer saber: você acredita que o PDE será capaz de solucionar os principais desafios da Educação brasileira no século XXI?

(Lilian Saldanha - Assessoria de Comunicação da Andifes)

Data: 01/10/2007