UFRPE sedia debates sobre a Engenharia Florestal no Nordeste

Evento conta com apoio da UFCG

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o Departamento de Ciência Florestal da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Florestal, promovem, simultaneamente, o I Congresso Nordestino de Ciência Florestal e a X Semana de Engenharia Florestal.

Os eventos têm renome nacional e contam com o apoio da Associação Pernambucana de Engenheiros Florestais (APEEF), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Os temas a serem abordados são “A Engenharia Florestal no Nordeste: política, ambiente, tecnologia e mercado”. O objetivo dos encontros é analisar e discutir aspectos técnico-científicos da Engenharia Florestal do Nordeste.

Os inscritos poderão assistir às mesas-redondas e conferências no Salão Nobre da UFRPE, entre os dias 16 e 19 de outubro, e participar das visitas técnicas e passeios culturais no dia 20, em outras localidades.

Outras informações na página www.coneflor2007.v10.com.br.

Data: 03/10/2006