topo_cabecalho
Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH prorroga prazo para envio de resumos

No período de 27 a 30 de novembro de 2007, acontece na UFCG, campus Campina Grande, a VIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades (SEPE). As Ciências Humanas serão focalizadas através das várias atividades que serão desenvolvidas durante a realização do evento, tais como: apresentações de Comunicações, Mesas-Redondas, Palestras, Minicursos e Oficinas da Paixão pela Arte.

 

Prorrogado o prazo para envio de resumos de comunicações para os GTs

 

A Comissão Organizadora da VIII SEPE comunica que foi prorrogado, até o dia 19 de outubro de 2007, o prazo para envio de resumos de comunicações para os GT's.

 

Segundo o professor Lemuel Guerra, Diretor do CH, a decisão foi tomada devido às reivindicações de professores e estudantes, considerando o feriado prolongado e as dificuldades relativas às pressões do final do semestre 2007.1 e início do 2007.2.

 

O resumo deve ser elaborado com as seguintes especificações: fonte Arial; tamanho 12; espaço entre linhas: 1,0; margens superior e esquerda: 3 cm; margens inferior e direita: 2 cm; título do trabalho em letras maiúsculas e negrito, seguido de nome(s) do(s) autor(es) e respectivo(s) e-mail(s), entre parênteses, margeados à direita; até 20 linhas.

 

No caso dos textos completos (depois de aprovados os resumos), devem seguir o mesmo procedimento anterior, modificando apenas o espaço entre linhas para 1,5 e acrescentando os seguintes tópicos: referências de acordo com a mais recente norma da ABNT; citação no texto (ex: SOBRENOME DO AUTOR, Ano, p.); notas sempre de rodapé; máximo de 20 páginas.

 

Mais informações, pelos fones: (83) 3310-1203 / 3310-1200 ou 3310-1068.

 

(Franz Mikhailovitch – Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 10/10/2007