topo_cabecalho
IX Torneio de Futebol da UFCG começa na próxima semana

Oito equipes disputarão a Série A da competição

 

Mais uma disputada competição terá lugar, este ano, no Complexo Esportivo da UFCG, no campus Campina Grande. Tem início na próxima semana, prosseguindo até o mês de novembro, a Série A do IX Torneio de Futebol de Campo da UFCG, que contará com a participação de oito equipes, sendo quatro da 1ª Divisão mais quatro equipes oriundas da Série B, classificadas em torneio realizado nos meses de março e abril deste ano.

 

Segundo Dione de Assis, coordenador do Complexo Esportivo, a tabela da competição será definida após reunião a se realizar nos próximos dias.

 

O título deste ano será disputado pelas equipes do curso de Computação e das engenharias Mecânica, de Minas, Civil (equipes A e B), Elétrica (A e C), de Materiais (A).

 

O Torneio de Futebol de Campo da UFCG é uma das competições mais aguardadas do calendário esportivo da instituição. É promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, através da Coordenação de Apoio Estudantil e do Complexo Esportivo da UFCG, com apoio do Diretório Central dos Estudantes.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 19/10/2007