Comissão do MEC visita o campus Patos

Uma Comissão do MEC formada pelos avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) Adelmar Amorim e Paulo Sérgio Patto estão visitando o Centro de Saúde e Tecnologia Rural da UFCG, campus Patos, fazendo avaliações no curso de graduação em Medicina Veterinária. A visita termina nesta terça-feira, 23.

Na programação, visitas ao Hospital Veterinário, biblioteca, salas de aula, laboratórios didáticos, fazenda experimental e demais setores acadêmicos do CSTR. Também na agenda, reuniões com os docentes e discentes.

Os avaliadores estiveram reunidos na última segunda-feira, 22, com o diretor do CSTR, Paulo Bastos e a vice-diretora Ana Célia Rodrigues; com a participação do pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões, e o coordenador de Controle Acadêmico, Clebert Alves

Paulo Bastos disse está otimista quanto à avaliação. Para ele, os investimentos feitos na infra-estrutura e aquisição de equipamentos são fatores importantes para que o conceito seja elevado. "Estamos num processo de expansão e qualificação expressivo que será refletido significantemente em vários parâmetros", concluiu.

Fonte: Leonardo Andrade – Assessoria de Imprensa CSTR, campus Patos.

Data: 23/10/2007