topo_cabecalho
Abertas as inscrições para o Prêmio SOF de Monografias

A Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento,  Orçamento e Gestão (SOF/MPOG) lançou o Prêmio SOF de Monografias. O Concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa que tenha como objeto o orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade  e de aplicabilidade na Administração Pública.

 

Podem concorrer trabalhos individuais ou coletivos de candidatos de qualquer nacionalidade em nível de graduação e pós-graduação. Será aceita, também, a inscrição de trabalhos de estudantes que estejam cursando o último ano de graduação.

 

Cada candidato poderá concorrer com apenas um trabalho monográfico. Para este ano, os temas são: “Orçamento como instrumento de política pública e gestão fiscal” e “Promovendo a qualidade do gasto público”. Serão premiados os três melhores trabalhos de cada tema. Os vencedores receberão entre R$ 20 mil e R$ 5 mil, além de terem suas monografias publicadas.

 

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 03 de dezembro. Mais informações pelo site: www.esaf.fazenda.gov.br ou pelo email: premio-sof.df.esaf@fazenda.gov.br.


Data: 25/10/2007