UFCG realiza colação de grau unificada neste sábado

Serão graduados 255 alunos de 20 cursos do campus Campina Grande

Concluintes de 20 cursos da UFCG colarão grau neste sábado, 27, em solenidade no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande. A formatura integrada das turmas concluintes do período 2007.1 está prevista para começar às 17h e contará com a presença de integrantes da administração central da universidade e dos cinco centros do campus Campina Grande - Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS); de Humanidades (CH); de Ciências e Tecnologia (CCT); de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI); e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) -, bem como demais membros da comunidade acadêmica, convidados e familiares.

Serão graduados 255 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, Meteorologia e Pedagogia.

A oradora das turmas concluintes será a formanda do curso de História, Michelly Pereira de Sousa Cordão, e o homenageado como paraninfo geral será o professor aposentado, da Unidade Acadêmica de Física, Jorge Luiz Beja.

Beja foi diretor do CCT de 1989 a 1993 e pró-reitor para Assuntos do Interior no então campus II da UFPB, de 1993 a 1997. “A escolha do professor Beja como paraninfo é um tributo de reconhecimento à uma personalidade acadêmica da Instituição que contribuiu para a construção da história da nossa universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação”, observa Socorro Andrade, presidente da Comissão Institucional de Colação de Grau.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 26/10/2007