Prova do Enade será aplicada no domingo

Será aplicada no próximo domingo, 11, ao meio-dia, horário local, a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2007). Este ano, serão avaliados os cursos da UFCG de Agronomia, Enfermagem, Medicina e Medicina Veterinária.

Dos 279 alunos pré-selecionados pela instituição para prestarem o exame, 120 foram dispensados pelo método de amostragem e 159 escolhidos para fazerem a prova. Destes, 70 são do curso de Medicina (Campina Grande), 59 de Medicina Veterinária (Patos), 21 de Agronomia (Pombal) e 20 de Enfermagem (Cajazeiras).

Também farão o exame 21 concluintes dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Ciências Econômicas e Desenho Industrial, que deveriam ter feito a prova em edições anteriores, mas não compareceram nem regularizaram a situação. A participação no Enade é condição indispensável para a emissão de diploma.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/11/2007