Restaurante Universitário da UFCG será modernizado

Com intuito de ampliar o atendimento e oferecer mais segurança e conforto aos estudantes, teve início nesta terça-feira, 13, a modernização da cozinha do Restaurante Universitário da UFCG, com a chegada de novos equipamentos, que incluem forno computadorizado, panelões e outros utensílios.

Segundo o coordenador de Assistência Estudantil, Antônio Gláucio Gomes, “a Reitoria sensibilizou-se com a reivindicação estudantil e destinou verbas próprias para a compra dos equipamentos, assim como para a realização de reformas na estrutura do restaurante. O processo de modernização do RU se deu com recursos da própria instituição”, frisou Gláucio, lembrando que o RU fornece diariamente cerca de 1.200 refeições.

Ele disse que os equipamentos só serão instalados durante o recesso do semestre letivo 2007.2, evitando transtornos ou interrupção das atividades do RU. “As melhorias promoverão economia, praticidade e, principalmente, maior dignidade aos estudantes”, afirmou o coordenador.

(Ianna Marinho, estagiária – Ascom/UFCG)

Data: 13/11/2007