UFCG vai promover 32 minicursos abertos à comunidade

Atividades serão realizadas durante a VIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH. Evento começa na próxima terça, 27.

Trinta e dois minicursos serão oferecidos pela UFCG durante a realização da VIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades (CH), que terá início na próxima terça-feira, 27. Podem participar destas atividades integrantes, ou não, da universidade.

Os minicursos, com temáticas variadas relacionadas às Ciências Humanas ou às Artes, serão realizados de 28 a 30 de novembro, em dois turnos: pela manhã, das 8h às 10h, e à noite, das 18h20min às 20h, no campus Campina Grande. A taxa de inscrição é de R$ 10 (dez reais) e o interessado poderá escolher até dois minicursos para participar.

Para o professor Lemuel Guerra, diretor do CH, "é através dos minicursos que se exercita a paixão de professores e se desperta o interesse de eventuais alunos por temas específicos, muitas vezes não contemplados pelas grades curriculares oficiais".

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do CH, no bloco B (Hall das Placas), ou pelos fones (83) 3310.1203, 3310.1200 ou 3310.1367.

Confira aqui a programação completa do evento.

(Franz Mikhailovitch, assessor de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 21/11/2007