topo_cabecalho
Prorrogadas as inscrições para curso de especialização em Letras

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (POSLE), do Centro de Humanidades da UFCG, informa que foram prorrogadas as inscrições, até o dia 7 de dezembro de 2007, para o Curso de Especialização em Lingüística Aplicada ao Ensino de Línguas.
 
O curso, com área de concentração em Lingüística Aplicada, oferece duas linhas de pesquisa: Língua Materna e Línguas Estrangeiras (Francês e Inglês).
 
Para participar da seleção, o interessado deve se dirigir à Secretaria do POSLE, no Bloco B - Hall das Placas do CH/UFCG, no campus Campina Grande, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h, e apresentar os seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão da graduação, uma foto 3x4, cópia do RG, além do currículo atualizado.
 
A prova escrita está marcada para o dia 12 de dezembro, às 8h, e o resultado será divulgado no dia 14 de dezembro. Ainda no dia 14, será realizada a entrevista com os candidatos aprovados na prova escrita, a partir das 10h. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de dezembro. As aulas terão início no dia 8 de fevereiro de 2008.
 
Mais informações, pelo fone: (83) 3310.1225.

 

(Franz Mikhailovitch, assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 30/11/2007