UTI Adulto do Hospital Universitário passa por reformas

Número de leitos será ampliado. Atendimento será normalizado no dia 15 de janeiro

Devido à realização de reformas e da ampliação de sua estrutura física, a UTI Adulto do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), não poderá receber pacientes para tratamento intensivo até o próximo dia 15 de janeiro.

As reformas foram iniciadas no último sábado e, segundo a diretora-geral, Dra. Alana Abrantes, visam oferecer melhores condições de atendimento aos pacientes. “Além da construção de um novo ambiente, para recuperação de cirurgias cardíacas, e de uma unidade coronariana, também haverá a ampliação do número de leitos, de quatro para dez, todos dotados de modernos sistemas de monitorização e assistência", completou.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)

Data: 17/12/2007