Inscrições para Pré-vestibular Solidário se encerram na próxima sexta

Terminam na próxima sexta-feira, 15, as inscrições para o curso Pré-vestibular Solidário da UFCG. Estão sendo oferecidas 465 vagas, sendo 300 em Campina Grande, 45 em Sousa, 40 em Patos e 80 em Cajazeiras, onde as inscrições ocorrem de 18 a 22. O curso, gratuito, é direcionado a alunos oriundos de escolas públicas.

Em Campina Grande, as inscrições acontecem na Biblioteca Central, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deve anexar ao formulário - disponível na página www.ufcg.edu.br e nos locais de inscrição - uma fotografia 3x4, cópias da RG, CPF, histórico do Ensino Médio e comprovante de residência.

Das 300 vagas destinadas ao campus Campina Grande, 210 são para os alunos novatos e os 30% restantes, aos veteranos. As aulas estão previstas para começarem no próximo dia 25, em Campina Grande, Patos e Sousa; e no dia 27, em Cajazeiras.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 12/02/2008