topo_cabecalho
IX SEPE já começa a ser discutida no CH

O evento está previsto para a segunda quinzena de novembro

 

A nona edição da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da UFCG só vai acontecer em novembro de 2008, mas as discussões em torno do evento já começaram no CH.

 

Na última sexta-feira, 15, em reunião ordinária do Conselho Administrativo - CONSAD/CH, foram iniciados os procedimentos de organização para a realização da IX SEPE, prevista para acontecer no período de 18 a 21/11/2008.

 

De acordo com o professor Lemuel Guerra, Diretor do CH, esta nona edição da SEPE deverá ser preparada como um evento em que o CH celebra e faz circular sua produção nas três áreas básicas de atuação de sua comunidade, com ênfase na articulação com o segmento externo da UFCG. "O sucesso da IX SEPE depende do engajamento dos funcionários, estudantes e dos professores, sendo necessário o compromisso de todos para a construção de um CH mais dinâmico e atuante", acrescentou.

 

A partir desta semana, a diretoria do CH realiza reuniões para a composição da comissão organizadora da IX SEPE, que será formada pelos representantes indicados por cada unidade acadêmica do Centro.

 

(Franz Mikhailovitch,  assessor de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 18/02/2008