UFCG divulga lista com 82 convocados em 2ª chamada

Quarenta alunos foram remanejados de período letivo

A UFCG divulgou na manhã desta terça-feira, 26, a relação dos 82 novos convocados na 2ª chamada do Vestibular 2008, em decorrência das vagas não preenchidas durante o último cadastramento. Também foi divulgada a lista com os 40 estudantes remanejados de período letivo.

O cadastramento dos novos candidatos classificados será realizado na próxima quinta, 28, e na sexta, 29, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Os candidatos devem comparecer munidos da seguinte documentação: certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente), ou diploma de graduação (se graduado), identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (com comprovante de votação), prova de quitação com o serviço militar (para rapazes maiores de 18 anos) e cédula de identidade de estrangeiro, expedida pela Polícia Federal, no caso de estrangeiro.

Veja aqui a relação dos convocados.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 26/02/2008