Posto policial é instalado na UFCG

Unidade vai funcionar 24 horas por dia

Um Posto Policial Militar foi entregue, na manhã desta quarta-feira, 27, pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ao Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar. Instalado no campus Campina Grande, o posto vai proporcionar mais segurança à comunidade universitária e à área próxima do campus.

Durante a entrega, o reitor Thompson Mariz ressaltou a importância da parceria entre a polícia e a universidade, no sentido de dar mais segurança à população.

Estiveram presentes à entrega do posto o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Francisco de Assis Castro, o Superintendente da Polícia civil, Severiano Pedro, o prefeito universitário, Eduardo Bonates, além de vários integrantes da comunidade universitária, que se mostraram muito satisfeitos com a parceria.

Eduardo Bonates destacou que o posto policial irá funcionar 24 horas por dia, dando, assim, mais segurança para a comunidade, que poderá acionar a polícia a qualquer hora.

(Carlos Leão - Ascom/UFCG)

Data: 27/02/2008