topo_cabecalho
UFCG divulga nova lista de convocados em 4ª chamada

A UFCG divulgou na manhã desta terça, 11, a relação dos novos convocados na 4ª chamada do Vestibular 2008, bem como a nova lista com estudantes remanejados de período letivo.

 

Foram aprovadas as alunas Rachel Frota Aguiar Gadelha (Medicina - Campina Grande - Diurno) e Moanna Maria de Andrade (Direito - Sousa - Manhã).

 

Os candidatos remanejados do 2º para o 1º período são: Dayvid Vianeis Farias de Lucena (Medicina Veterinária - Patos - Diurno), Luzimara Abrantes Sarmento (Enfermagem - Cajazeiras - Diurno), Laurilucy Thamys Torres de Lima (Engenharia Civil - Campina Grande - Diurno) e Lindaci Ferreira (Engenharia de Alimentos - Pombal).

 

O cadastramento dos novos candidatos classificados será realizado na próxima quinta, 13, e na sexta, 14. O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

 

Os candidatos devem comparecer munidos da seguinte documentação: certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente), ou diploma de graduação (se graduado), identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor (com comprovante de votação), prova de quitação com o serviço militar (para rapazes maiores de 18 anos) e cédula de identidade de estrangeiro, expedida pela Polícia Federal, no caso de estrangeiro.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 11/03/2008