UFCG vai sediar encontro sobre literatura infanto-juvenil

O II ENLIJE será realizado no próximo mês de maio

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino e a Unidade Acadêmica de Letras (UAL), do Centro de Humanidades da UFCG, realizará, no período de 21 a 23 de maio próximo, o II ENLIJE - Encontro Nacional Sobre Literatura Infanto-Juvenil e Ensino.

O evento visa dinamizar os estudos sobre literatura infanto-juvenil e ensino na região Nordeste, aproximando profissionais de ensino e pesquisadores de diferentes universidades desta e de demais regiões do país. Mini-cursos, grupos de trabalho (GTs), palestras e mesas-redondas constarão da programação do II ENLIJE.

Inscrições

Os interessados em apresentar trabalho durante o Encontro devem enviar o respectivo resumo para o coordenador do GT até o dia 5 de abril. O valor da inscrição é de R$ 40 (quarenta reais) para a publicação de um trabalho e com direito a participar de um mini-curso.

Serão aceitos, no máximo, dois trabalhos por aluno, havendo um acréscimo de R$ 20 (vinte reais) para o segundo trabalho. O prazo final para o envio de trabalho completo (publicação em CD com ISBN) é o dia 30 de abril, através do e-mail: enlijetextos@hotmail.com.

Para quem não vai apresentar trabalho, as inscrições prosseguem até o dia 30 de abril e será cobrada do candidato uma taxa de R$ 20 (vinte reais), com direito a participar de um mini-curso durante o evento. A partir do dia 1º de maio, a inscrição será reajustada para R$ 30 (trinta reais).

Os interessados devem se dirigir ao LAELL/UFCG, no campus Campina Grande, nos horários de 8h às 11h30min e de 14h às 20h, ou enviar correspondência para a Coordenação do II ENLIJE - Caixa Postal Nº 10.119 - Bodocongó - CEP 58.109-970 - Campina Grande - PB. Outra possibilidade de se inscrever é por e-mail (com envio do comprovante de pagamento e ficha de inscrição) para o enlije@hotmail.com.

Mais informações, através do endereço eletrônico: www.enlije.com.

(Franz Mikhailovitch - Assessor de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 13/03/2008