topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para professor assistente de Administração e Contabilidade

A Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), do Centro de Humanidades da UFCG, realiza, até o dia 31 de março, as inscrições para o concurso público de provas e títulos visando ao preenchimento de 3 (três) vagas de professor assistente, em regime de trabalho T-40 - com dedicação exclusiva.

 

Estão sendo oferecidas duas vagas para a área de Administração Geral e uma para a área de Administração Financeira. Para a primeira é exigida do candidato a graduação em Administração e o título de Mestre em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou, ainda, Ciências Contábeis. Já para a área de Administração Financeira, o candidato deve ser graduado em Administração ou Ciências Contábeis e Mestre em uma das áreas já mencionadas anteriormente.

 

Para efetuar a inscrição, os interessados devem se dirigir à Secretaria da UAAC, no campus Campina Grande, Bloco BH - 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 75 (setenta e cinco reais).

 

O Edital completo já foi publicado no D.O.U. - edição nº 47 - de 10/03/2008, seção 3 - página 40, e também será disponibilizado na página eletrônica do Centro de Humanidades: www.ch.ufcg.edu.br.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1217 ou 3310.1216.

 

(Franz Mikhailovitch - Asssessoria de Imprensa do CH/UFCG) 


Data: 14/03/2008