UFCG vai realizar Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e de Recursos Humanos

Evento acontece de 27 a 30 de maio no Garden Hotel

Dirigentes de recursos humanos do sistema federal de ensino de todo o país estarão reunidos em Campina Grande, de 27 a 30 de maio, durante o XXVIII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e de Recursos Humanos (ENDPRH).

Com o tema Aprimorando habilidades e competências na gestão dos talentos humanos garantindo a efetividade nas ações de desenvolvimento de pessoas, o evento será realizado pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Garden Hotel, e reunirá dirigentes e servidores da área de recursos humanos das universidades públicas federais, escolas agrotécnicas e centros de formação tecnológica (Cefets).

“Iremos discutir questões pertinentes ao fortalecimento da capacitação dos servidores da área de recursos humanos, para uma formação cada vez mais capaz de absorver e desenvolver novas metodologias”, explica o coordenador do Encontro, José Marcos Gonçalves Viana. “Vivemos um processo acelerado de mudanças decorrentes da dinâmica do conhecimento e gerência de pessoal. Serão discutidos aspectos relacionados à utilização de normas e procedimentos, à luz das novas diretrizes de capacitação e avaliação de desempenho dos servidores”, disse.

A última edição do evento foi realizada em Florianópolis, SC, e organizado pela UFSC. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na página www.endp2008.ufcg.edu.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 25.03.08)

Data: 25/03/2008