topo_cabecalho
UFCG cadastra instrutores para cursos de capacitação

Podem se inscrever servidores das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus da instituição

 

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) está cadastrando servidores da UFCG interessados em atuar como instrutores de cursos de capacitação e cursos de pós-graduação lato sensu no âmbito da SRH.

 

Podem se credenciar servidores das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus, em exercício, cujas atividades e áreas de conhecimento estejam em consonância com o objetivo do Programa de Desenvolvimento de Talentos da SRH.

 

“Através do Programa de Avaliação de Desempenho (PAD), identificamos as áreas de conhecimento onde se faz necessário atuar de forma mais consistente na capacitação profissional ”, explica o secretário de Recursos Humanos, José Marcos Viana.

 

Inicialmente, serão contempladas as áreas: Gestão Pública, Tecnologia da informação, Comunicação Oral e Escrita, Administração dos Processos e Rotinas de Trabalho, Saúde, Serviços Específicos de Biblioteca e Ética no Serviço Público.

 

As atividades terão carga horária e prazo de execução variável, de acordo com o projeto pedagógico de cada curso, elaborado com base em Orientação Normativa expedida pela SRH. Os cursos podem ocorrer em dias consecutivos, alternados, com freqüência semanal ou quinzenal; em horário comercial, noturno ou final de semana; em turno único ou dois turnos nos diversos campi da UFCG.

 

Para cadastrar-se como instrutor, o servidor deverá inscrever-se junto à Assessoria de Gestão, na SRH, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição e entrega do Curriculum vitae, com a devida documentação comprobatória.

 

O edital completo e anexos necessários para a inscrição podem ser acessados no link http://s-info179.nsc.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/001006.doc.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 30/03/2008