Associação de secretários promove brechó na UFCG

Roupas, sapatos e acessórios doados por associados e membros da comunidade universitária estarão à venda, nesta terça e quarta-feira, 1º e 2 de abril, no 2º Brechó da Associação dos Secretários da Universidade Federal de Campina Grande (AsufCG)

Segundo Soriana Lucena, membro da comissão organizadora do brechó, a arrecadação será utilizada como ajuda de custo para os secretários que vão participar de um congresso internacional da categoria em Brasília, no próximo mês

No brechó, os preços variam de R$ 0,50 a R$ 15,00, dependo da peça e do seu estado de conservação. Um conjunto blazer, por exemplo, doado sem ter sido usado, atinge esse preço máximo. Além da seção de vestuário, artigos de cama, mesa e banho serão oferecidos. “São boas ofertas, mercadorias selecionadas, que também dão direito à prática do pechinchar”, concluiu Soriana.

O brechó acontece das 8h às 17h, ininterruptamente, no Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, no campus Campina Grande.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 31/03/2008