topo_cabecalho
Programa de Monitoria da UFCG abre inscrições de projetos

Os centros de Ciências e Tecnologia (CCT), de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), de Humanidades (CH) e de Formação de Professores (CFP) têm até o dia 14 de abril para apresentarem seus Projetos de Ensino, no âmbito do Programa de Monitoria da UFCG.

 

O programa dispõe de 300 bolsas mensais de R$ 180 cada, para o ano letivo de 2008 (2008.1 e 2008.2), sendo de quatro meses para cada período letivo.

 

Os projetos deverão ser vinculados aos centros e elaborados de forma a possibilitar o desenvolvimento de novas metodologias e experiências pedagógicas; promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes; criar condições de aprofundamento teórico-metodológico e o desenvolvimento de habilidades relacionadas à atividade docente,e  propiciar ao aluno de graduação a possibilidade de otimizar seu potencial didático-pedagógico e acadêmico.

 

As inscrições estão sendo feitas na Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 18 de abril, com o início das atividades previsto para o dia 6 de maio.

 

Veja aqui a convocatória da PRE.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 01/04/2008