topo_cabecalho
UFCG oferece 11 vagas para reopção de curso

A UFCG inicia nesta quinta-feira, 3, as inscrições para o preenchimento de vagas nos cursos de Meteorologia, campus Campina Grande, e Pedagogia, em Cajazeiras, através do processo de reopção de curso. Estão sedo oferecidas 11 vagas, três para Meteorologia e oito para Pedagogia.

 

Segundo o pró-reitor de Ensino da UFCG, Vicemário Simões, as vagas são remanescentes do Vestibular 2008 e os candidatos devem estar entre os classificados no concurso, nas áreas dos cursos oferecidos, Ciências Exatas e Tecnológicas (para Meteorologia) e Ciências Humanas e Sociais (para Pedagogia).

 

Para registrar a nova opção, o candidato deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campi da UFCG, munido de cédula de identidade.

 

As inscrições se estenderão até o próximo dia 11 e a publicação do edital com a relação dos candidatos classificados para as vagas remanescentes será divulgada no dia 15. O cadastramento e a matrícula em disciplinas acontecerão de 16 a 18. Os classificados ingressam no período letivo 2008.1, que se  inicia no próximo dia 22.

 

A relação da documentação necessária para o cadastramento está contida na página 48 do manual do candidato.

 

Veja aqui o edital completo.

 

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 02/04/2008