topo_cabecalho
Deus, amor e família são temas de livro de professor da UFCG

Primeira edição, de mil exemplares, está praticamente esgotada

 

Ajudar a compreender o plano de Deus para a família é, nas palavras do escritor José Albos Rodrigues, o objetivo de Deus Cria, Ama e Salva a Família. O livro, lançado recentemente, já está com sua primeira edição, de mil exemplares, praticamente esgotada.

 

Para o autor, que também é professor da Unidade Acadêmica de Sistemas e Computação da UFGC, a ciência e a sociedade estão “perdendo o foco” e os conceitos de amor e família estão se degenerando. O livro, diz ele, “tem como propósito mostrar a origem de todos os problemas que afetam as famílias atualmente, apresentando, também, a solução para que alcancem a verdadeira felicidade, que é o amor de Deus”.

 

Segundo José Albos, o livro é “resultado concreto do poder de Deus na transformação e edificação de uma família que vivia mergulhada no pecado e nas trevas”. “Vendo a conversão de várias pessoas de minha família, como fruto de minha intercessão, decidi publicar este livro como forma de ajudar outras famílias a se edificarem e fortalecerem através da Palavra”, declarou.

 

Deus Cria, Ama e Salva a Família ainda pode ser encontrado em várias livrarias da cidade, bem como em bancas na universidade, ao preço sugerido de R$ 35. Contatos com o autor pelo fone (83) 3333.1603 ou por e-mail: uncao.graca@uol.com.br.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 03/04/2008