Programa de Desenvolvimento de Talentos na UFCG será lançado nesta sexta

Solenidade começa às 10h, no Centro de Extensão

O reitor Thompson Mariz fará nesta sexta-feira, 11, o lançamento do Programa de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento, promovido pela Secretaria de Recursos Humanos, através da Assessoria de Gestão, terá início às 10h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega (foto), no campus Campina Grande.

O objetivo do programa, segundo uma das organizadoras, Jandmara Lima, é levar aos técnico-administrativos da instituição informações sobre a importância da reciclagem contínua dos servidores para o desenvolvimento de suas atividades.

Proferirão palestras a pró-reitora adjunta de Recursos Humanos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Mirian Dantas dos Santos, e a diretora da Divisão de Acompanhamento e Avaliação, também da UFRN, Ângela Lobo Costa.  Elas destacarão a importância da capacitação e suas vantagens para a instituição e para os servidores.

A SRH divulgará, na ocasião, a programação dos cursos a serem oferecidos: Português e Redação Oficial, com duração de 120 horas; Língua Inglesa (240h); Gestão Pública (120h); Informática Básica (90h); Informática Avançada (120h); Gerenciamento das Rotinas de Trabalho (90h) e Atualização em Terapia Intensiva (90h).

(Rosângela Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 10/04/2008