Abertas inscrições para os Jogos Universitários da Paraíba

Cadastramento de atletas da UFCG está sendo feito na Coordenação de Esportes

Atletas da UFCG interessados em participar da seletiva para os Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2008) devem se inscrever até o dia 25 de abril na Coordenação de Esportes, no Ginásio Esportivo do campus Campina Grande. A competição será realizada em dois finais de semana consecutivos - dias 10 e 11, 17 e 18 de maio próximo - em João Pessoa.

Segundo o coordenador de Esportes da UFCG, professor Dione de Assis, a instituição participará dos JUPs nas modalidades Basquete Masculino, Futsal Masculino, Judô Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino. “É uma competição importante, já que os JUPs servirão como seletiva para a III Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2008), que será disputada de 20 a 29 de junho, em Maceió, AL”, observou.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 14/04/2008