topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG cadastra instrutores

Maior necessidade é de instrutores de Língua Portuguesa e Redação Oficial

 

Lançado na semana passada pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH), o Programa de Talentos dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFCG está cadastrando servidores da instituição interessados em atuar como instrutores dos cursos de capacitação e de pós-graduação lato sensu (especialização) no âmbito da SRH.

 

Podem se credenciar servidores das carreiras de técnico-administrativo e magistério de 2º e 3º graus, em exercício, cujas atividades e áreas de conhecimento estejam em consonância com o objetivo do programa. “Nossa maior necessidade é de instrutores para os cursos de Língua Portuguesa e Redação Oficial”, afirma a assessora de Gestão da SRH, Jandmara Lima.

 

As atividades terão carga horária e prazo de execução variável, de acordo com o projeto pedagógico de cada curso, elaborado com base em Orientação Normativa expedida pela SRH.

 

Os cursos podem ocorrer em dias consecutivos, alternados, com freqüência semanal ou quinzenal; em horário comercial, noturno ou final de semana; em turno único ou dois turnos nos diversos campi da UFCG.

 

A remuneração dos instrutores ainda está em fase de regulamentação. “A minuta da resolução está sendo finalizada e deve seguir para votação no Conselho Curador”, explicou Jandmara Lima.

 

Para cadastrar-se como instrutor, o servidor deverá inscrever-se junto à Assessoria de Gestão, na SRH, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, mediante o preenchimento de Formulário de Inscrição e entrega do Curriculum vitae, com a devida documentação comprobatória.

 

O edital completo e anexos necessários para a inscrição podem ser acessados no link http://s-info179.nsc.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/001006.doc.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 15/04/2008