topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professor em Pombal e Cajazeiras

De 22 a 30 de abril, estarão abertas na UFCG as inscrições para o concurso público de provas e títulos para o provimento de 11 vagas de professor Assistente (com, no mínimo, mestrado), em regime de dedicação exclusiva, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

 

As áreas de conhecimento são Administração, Química e Bioquímica de Alimentos, Análise de Alimentos, Ciências do Ambiente, Tecnologia de Produtos Agropecuários, Geologia/meio ambiente, Operações Unitárias, Microbiologia de Alimentos, Sociologia, Comunicação e Extensão Rural, Hidrologia e Fitotecnia.

 

As inscrições, no valor de R$ 75, serão realizadas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Agronomia e Tecnologia de Alimentos, no campus Pombal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.2376.

 

Cajazeiras

 

A Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, oferece uma vaga para professor substituto em Ensino da Biologia. As inscrições começam na próxima terça-feira, 22, indo até o dia 28, e devem ser feitas na secretaria do Centro, das 8h às 11h e das 14 às 17h.

 

Os editais estarão disponíveis na página eletrônica www.ufcg.edu.br a partir desta quinta-feira, 17.

 

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG)


Data: 16/04/2008