UFCG realiza colação de grau neste sábado

Serão graduados 248 alunos de 20 cursos do campus Campina Grande

Será neste sábado, 26, a partir das 17h, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2007.2, de 20 cursos de graduação da UFCG, campus Campina Grande.

Serão graduados 248 alunos dos cursos de Administração, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Desenho Industrial, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, História, Letras, Matemática, Medicina, Meteorologia e Pedagogia.

O orador das turmas será o formando do curso de Medicina, Victor Emmanuel Gadelha Pinheiro, que teve seu discurso selecionado em concurso promovido pela Comissão Institucional de Colação de Grau.

O professor Hamilton Medeiros de Azevedo, da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, será o paraninfo geral. “A escolha é uma homenagem a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação”, explicou Maria do Socorro Andrade, presidente da Comissão.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 25/04/2008