SRH divulga listas de técnico-administrativos selecionados para cursos de capacitação

São duas turmas para Inglês Básico e uma para atualização em Terapia Intensiva

Divulgados nesta quarta-feira, 30, os nomes dos selecionados para as turmas do curso de Inglês Básico do Programa de Desenvolvimento de Talentos dos técnico-administrativos em Educação, promovido pela Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os critérios de seleção utilizados foram a classe funcional (C, D ou E), o nível escolar (Ensino Médio completo) e o pleno exercício da função. Como a demanda excedeu o número de vagas ofertado – 30, para a turma do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) e 20, para o campus Campina Grande – a Assessoria de Gestão de Pessoas da SRH aplicou a ordem de inscrição e a solicitação do curso no Levantamento de Competências como elementos classificatórios, seguindo o edital de inscrição.

Os classificados estão automaticamente selecionados para os módulos Básico II e Pré-intermediários I e II - 60 horas/aula, cada - que compõem todo o curso. No campus Campina Grande, as aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, no Laboratório de Estrada e Pavimentação (LEP), no setor B, e no HUAC, às segundas e quartas, no mesmo horário, na sala de treinamento do Hospital, a partir do dia 5 de maio.

Atualização em Terapia Intensiva

Assessoria de Gestão de Pessoas da SRH também divulgou, nesta quarta-feira, na página eletrônica da UFCG, a lista dos selecionados para a segunda turma do curso de atualização em Terapia Intensiva - no HUAC. São 35 servidores que aperfeiçoarão seus conhecimentos e habilidades em atividades assistenciais nas UTIs.

A turma é formada por auxiliares e técnicos em Enfermagem. O curso, de 90h/aula, terá aulas às segundas e terças-feiras, das 19 às 22 horas, na sala de treinamento do Hospital, do dia 5 de maio até 13 de agosto próximo.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Veja as listas:

Inglês - Turma I (HUAC)

Inglês - Turma II (campus Campina Grande)

Terapia Intensiva

Data: 30/04/2008