topo_cabecalho
Rock Mix Club arrecada donativos para o projeto Doutores da Brincadeira

Ingresso para ensaio/show será camiseta branca lisa para o fardamento do projeto

 

Colaborar com o projeto Doutores da Brincadeira e ainda curtir uma tarde agradável ao som do bom e velho Rock’n Roll, além de clássicos da MPB, Blues e até do Jazz. Esta é a proposta do Rock Mix Club, formado por profissionais liberais da cidade que se reúnem, uma vez por mês, para “afinar as palhetas e as baquetas”. “É um momento auto-terapêutico”, define o psicólogo (e baterista da turma) Eugênio Felipe. “Somos roqueiros dos anos 80, todos com idade em torno dos 40, mas ainda com muita vontade de fazer música”.

 

A terceira edição do Rock Mix Club, que acontecerá na próxima quinta, 22 (feriado de Corpus Christi), na choperia Big Mix, no Açude Novo, terá um caráter de solidariedade: seu ingresso simbólico será a doação de uma camiseta branca lisa para o fardamento do projeto Doutores da Brincadeira, que funciona há nove anos no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da UFCG.

 

“Quem não puder ou não quiser fazer tal doação, também terá acesso livre ao evento, da mesma forma que nas duas primeiras edições do Rock Mix Club”, explica Felipe. 

 

O “sarau solidário” tem hora pra começar e pra terminar. Inicia às 14h22min e vai até às 19h00min.

 

Músicos

 

Participam do Rock Mix Club os integrantes Fábio Nóbrega, publicitário da F. Nóbrega Comunicação (guitarra e voz); Antônio Júnior, arquiteto em João Pessoa (gaita, guitarra e voz); Pedro Jácome, analista de sistemas da Infomed, em João Pessoa (guitarra e vocal); Emilio Honório, engenheiro eletricista da Vivo Recife (guitarra e voz); Neto Maia, engenheiro de materiais do Parque Tecnológico da Paraíba (baixo); Hélder Macedo, publicitário da Criare Comunicação (baixo); Paulo Márcio, engenheiro eletricista da UFCG (baixo, guitarra e voz), e Eugênio Felipe, psicólogo do HUAC/UFCG (bateria).

 

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG, com dados de Michaela Hannyanny, assessora voluntária de Comunicação do projeto Doutores da Brincadeira)


Data: 15/05/2008