Divulgado resultado do Pibiac 2008-2009

Programa institucional oferece bolsas de iniciação artístico-cultural na UFCG

Arte fotográfica e reflexão cultural, Arte e envelhecimento e Arte de criança – Down são alguns dos doze projetos classificados na seleção final do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Artístico-Cultural (Pibiac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgado nesta terça-feira, 3, pela pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Os projetos foram classificados de acordo com a relevância acadêmica e artístico-cultural e sua viabilidade técnica de execução, visando estimular o desenvolvimento e a promoção de pesquisas e atividades de caráter artístico-cultural. A vigência do Pibiac será de 16 deste mês ao dia 15 de fevereiro do próximo ano. O Pibiac é mantido com recursos próprios da UFCG e as bolsas são no valor de R$ 300.

Veja o resultado.

(Marinilson Braga, Ascom/UFCG - 03.06.08)

Data: 04/06/2008