topo_cabecalho
Concurso para professor no CCBS

São oferecidas duas vagas, uma na área de Doenças Infecciosas e Parasitárias e outra na de Ginecologia

 

No período de 12 a 18 de junho, estarão abertas na UFCG as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de duas vagas para professores substitutos para o curso de Medicina, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande. As vagas são destinadas às áreas de conhecimento em Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP) e Ginecologia.

 

Os requisitos para a disciplina DIP é que os candidatos sejam graduados em Medicina e tenham Residência em Infectologia ou Clínica Médica reconhecida pelo Ministério da Educação. A vaga á para a classe Auxiliar, padrão I, com regime de trabalho de quarenta horas semanais (T-40).

 

Para Ginecologia, é exigida graduação em Medicina e Residência em Ginecologia reconhecida pelo Ministério da Educação e Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia. O regime de trabalho é de vinte horas semanais (T-20)

 

No ato das inscrições, serão exigidas fotocópias autenticadas do RG, CPF, diploma de graduação e pós-graduação (reconhecidos pelo MEC), além de título eleitoral, anexando o comprovante de votação, bem como o currículo vitae acompanhado de documentação comprobatória.

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, na Av. Juvêncio Arruda, 795, bairro de Bodocongó, em Campina Grande, em dias úteis, das 7h30 às 11h30 e das 13h as 16h. A prova didática acontecerá no dia 26/06/2008, a partir das 8h30, na Central de Aulas  do CCBS.

 

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 11, disponível no site www.ufcg.edu.br.

 

(Leonardo Andrade – Assessoria de Imprensa do CCBS)


Data: 11/06/2008