topo_cabecalho
Abertas sete vagas para reopção no curso de Pedagogia da UFCG

A licenciatura é ministrada no campus Cajazeiras, no período noturno

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar, a partir do dia 1º de julho, inscrições para o preenchimento de vagas no curso de Pedagogia (Licenciatura), noturno, no Centro de Formação de Professores, campus Cajazeiras. As sete vagas oferecidas são remanescentes do Vestibular 2008, para ingresso no período letivo 2008.2.

 

Segundo o pró-reitor de Ensino da UFCG, Vicemário Simões, os candidatos à reopção devem pertencer ao conjunto daqueles que não foram eliminados no Vestibular e ter se inscrito em curso da área de Ciências Humanas e Sociais.

 

Para registrar a nova opção, o candidato deverá dirigir-se ao setor de Protocolo de qualquer campi da UFCG, munido de cédula de identidade.

 

As inscrições se estenderão até o dia 11 de julho e a publicação do edital com a relação dos candidatos classificados para as vagas remanescentes será divulgada no dia 18. O cadastramento acontecerá de 21 a 25 de julho e a matrícula em disciplinas será no dia 1º de setembro. Os classificados ingressam no período letivo 2008.2, que se  inicia no próximo dia 8 de setembro.

 

A relação da documentação necessária para o cadastramento está contida na página 48 do manual do candidato.

 

(Kennyo Alex- Ascom/UFCG)


Data: 19/06/2008