topo_cabecalho
UFCG divulga resultado do concurso para servidor técnico-administrativo

Foram classificados 50 candidatos. Convocação deve ocorrer já na próxima semana

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta terça-feira, 1, a relação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento de 52 vagas de servidores técnico-administrativos na instituição.

 

No total, foram aprovados e classificados 50 candidatos, já que as duas vagas oferecidas para engenheiros civis, no campus Campina Grande, não foram preenchidas.

 

Na relação publicada constam, ainda, os nomes de outros 48 candidatos aprovados, que ficarão na lista de espera.

 

As vagas serão ocupadas em diversos campi da UFCG, sendo 26 em Campina Grande: 13 de nível superior (NS) e 13 de nível intermediário (NI); 10 em Cuité (2 NS e 8 NI); 2 em Patos (1 NS e 1 NI) e 12 em Pombal (4 NS e 8 NI).

 

Segundo o secretário de Recursos Humanos da instituição, José Marcos Viana, a previsão é de que a convocação para nomeação dos novos servidores ocorra já na próxima semana. Uma vez publicada a convocação, o candidato terá um prazo de 30 dias para se apresentar.

 

“O não comparecimento do candidato no prazo determinado implica em desistência tácita, ocorrendo à perda dos direitos decorrentes do concurso”, ressaltou Viana. “Sendo assim, é convocado o candidato seguinte, obedecendo-se sempre rigorosamente a ordem de classificação final”.

 

Veja aqui a relação.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 01/07/2008