Começa o cadastramento de fiscais para o Vestibular 2009

Ficha se encontra disponível no site da Comprov. Atualização dos cadastrados também é exigida

Até o próximo dia 8 de agosto, a Comissão de Processos Vestibulares da UFCG (Comprov) promove o cadastramento de interessados em fiscalizar a aplicação de provas do Vestibular 2009. No mesmo período, também será realizada a atualização dos dados cadastrais dos atuais fiscais.

Podem se cadastrar professores, técnico-administrativos (com nível superior) e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da UFCG; professores de ensino superior, médio e fundamental da rede pública de ensino e outros servidores públicos com instrução de nível superior.

Os interessados devem preencher o formulário de cadastramento, disponível na página eletrônica www.comprov.ufcg.edu.br, e entregá-la na sede da Comissão em Campina Grande ou nas unidades dos demais campi da instituição, apresentando, para conferência e comprovação dos dados, a documentação exigida.

Atualização

As pessoas que já estão cadastradas, com exceção dos alunos de Graduação e Pós-graduação da UFCG, também devem preencher a mesmo formulário - disponível no site - no prazo de entrega e com a mesma exigência de comprovação dos que se cadastram pela primeira vez.

O presidente da Comprov, Marcos Gama, alertou para a necessidade da atualização dos dados por partes dos fiscais “veteranos”, para agilizar o pagamento dos serviços. “A matrícula do Siape e o local de lotação, para os servidores da UFCG, por exemplo, estão sendo pedidos. Como também, a conferência das informações bancárias e de residência”, exemplificou.

Selecionados

Os cadastrados serão convidados, através de listagem afixada na Comprov, em todos os campi, no dia17 de outubro – para as provas da 1° Etapa (9 e 10 de novembro) - e no dia 28 de novembro, para a 2° Etapa (14 e 15 de novembro).

Marcos Gama salientou que o comparecimento à reunião de fiscais é condição indispensável para a efetiva participação nos trabalhos. “A substituição dos faltosos será feita através de telefonema ao cadastrado em espera”.

Leia aqui o edital completo.

Formulário

Data: 04/07/2008