Centro de Humanidades divulga calendário da IX SEPE

Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão acontece de 18 a 21 de novembro

A comissão organizadora da IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades (IX SEPE/CH) divulgou, esta semana, o calendário estipulando os prazos de envio de propostas para o evento que será realizado na segunda quinzena de novembro do ano em curso.

As propostas de grupos de trabalho (GTs), mesas-redondas e minicursos devem ser enviadas até o dia próximo dia 31. A publicação do resultado da análise de propostas enviadas acontece no dia 4 de agosto.

De 5 de agosto a 5 de setembro é o prazo estipulado para envio de propostas de comunicação para grupos de trabalho (GTs) e de painéis. Os trabalhos aceitos para comunicação nos GTs e para exposição em painéis serão publicados no dia 12 de setembro. O envio de textos completos para anais eletrônicos será de 13 de setembro a 20 de outubro.

Todos os trabalhos devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: lenksguerra@yahoo.com. A organização do evento informa que os referidos prazos são improrrogáveis.

Mais informações, na secretaria do CH, através do fone (83) 3310.1203.

IX Semana do CH

O Centro de Humanidades e a Pró-Reitoria de Extensão da UFCG promovem, de 18 a 21 de novembro de 2008, a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH (SEPE) e o I Encontro de Extensão Universitária do campus Campina Grande. O objetivo é reunir pesquisadores das diversas áreas do conhecimento às quais se filiam os cursos de graduação no Centro de Humanidades e, também, os coordenadores e bolsistas de projetos de extensão das diversas áreas de conhecimento representadas neste campus universitário. O tema proposto para esta nona edição da SEPE será: "Debate atual nos campos disciplinares das humanidades - conhecer para se posicionar".

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 09/07/2008