topo_cabecalho
Programa de Talentos da UFCG abre inscrições no campus Sousa

Curso de Atualização em Língua Portuguesa oferece 30 vagas. Também foi publicada a lista de selecionados do campus Cuité.

 

O Programa de Desenvolvimento de Talentos da UFCG, prosseguindo com sua política de expansão das atividades para outros campi da instituição, abriu, nesta quarta-feira, 16, as inscrições para o curso de Atualização em Língua Portuguesa, desta vez destinado à capacitação de servidores técnico-administrativos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa. São oferecidas 30 vagas.

 

Segundo a assessora de Gestão da Secretaria de Recursos Humanos, Jandmara Lima, o curso tem por objetivo refletir, a partir da leitura, escrita e reescrita de textos oficiais, sobre estratégias discursivas, recursos e mecanismos de produção dos gêneros oficiais e sua adequação à língua padrão.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Divisão de Recursos Humanos (Biblioteca Central) do CCJS, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até a próxima terça, 22. O curso será realizado de 5 de agosto a 4 dezembro e as aulas serão ministradas na Sala I do curso de Ciências Contábeis, às terças e quintas (das 16h30min às 19h) e aos sábados (das 14h às 16h). Veja o edital.

 

Lista de selecionados do campus Cuité

 

A SRH também divulgou nesta quarta-feira a relação dos 26 servidores selecionados para o curso de Atualização em Língua Portuguesa do Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité.

 

As aulas terão início no próximo dia 21 e acontecerão sempre às segundas e quartas, das 15h às 18h, na sala 12 do Bloco G. O final do curso está previsto para o dia 3 de dezembro.

 

Veja a relação dos selecionados

 

Alberto Chagas Barbosa

Alex de Araújo Souto

Andrezza Duarte Farias

Danilo Ribeiro Cabral

Douglas Alexandre Saraiva Leão

Edilma Santos de Oliveira

Francinaldo dos Santos Nascimento

Honório Patrício Neto

Idiovane Lira de Carvalho

Israel da Silva Araújo

José Delmar de Araújo

Jesiel Ferreira Gomes

Josildo Francisco de Oliveira

Leonardo dos Santos Costa

Lília Mariana Venâncio dos Santos

Luiz Antonio Coêlho da Silva

Maria Solange Ribeiro da Silva

Maria Verõnica do Nascimento Fernandes Santos

Rafaela Vieira Carvalho

Reginaldo Teixeira Ferreira Junior

Ricardo Sergio de Oliveira Machado

Rodolpho Agra Pereira de Sá

Sandra Valéria Marques da Silva Pessoa

Sheila Maria Tabosa da Silva

Solange Soares da Silva

Wellington Sousa Lima

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 16/07/2008