topo_cabecalho
Programas de Pós-graduação da UFCG inscrevem até 8 de agosto

Há vagas para mestrado e doutorado em Engenharia de Materiais e mestrado em Engenharia Química. Cada curso oferece 10 vagas.

 

Prosseguem até o dia 8 de agosto as inscrições para os processos seletivos de admissão nos programas de pós-graduação em Engenharia Química e Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 10 vagas para o mestrado em Engenharia Química, enquanto que para Engenharia de Materiais, são 10 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado.

 

Engenharia Química

 

As inscrições para o mestrado em Engenharia Química devem ser realizadas através do site do programa (www.deq.ufcg.edu.br/ppgeq) e os documentos entregues na Secretaria da Coordenação de Pós-graduação em Engenharia Química, no Bloco CM do campus Campina Grande. O processo seletivo ocorrerá de 18 a 22 de agosto e o resultado sai no dia 29. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1053.

 

Engenharia de Materiais

 

Já as inscrições para pós-graduação em Engenharia de Materiais devem ser realizadas na secretaria do programa, no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, no campus Campina Grande. A homologação das inscrições acontecerá até o dia 15 de agosto e a lista dos aprovados e classificados será divulgada até 19 de setembro.

 

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas na secretaria do Programa, no Bloco CL (térreo) da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, no campus Campina Grande; pelo fone (83) 3310.1179, ou ainda na página www.dema.ufcg.edu.br/pos-graduacao.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 25/07/2008