Insa lança 2º Prêmio Celso Furtado

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), acontecerá no período de 20 a 26 de outubro de 2008. Este ano, assume como tema central 'Evolução e Diversidade'. Uma extensa programação está sendo elaborada, em nível nacional, envolvendo diversos segmentos que atuam na área de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico.

Considerando a relevância deste evento, o Instituto Nacional do Semi-Árido (INSA) lança o 2º Prêmio Insa “Celso Furtado”. O concurso estará centrado na elaboração de uma cartilha que tem como tema “Semi-Árido: História e Vida de um Lugar". O público alvo envolverá alunos e professores orientadores de escolas públicas do Ensino Fundamental, localizadas nos municípios do Semi-Árido paraibano.

O objetivo é mobilizar os jovens dessa região em torno de atividades criativas que busquem valorizar e reconhecer as potencialidades do seu meio.

Confira o Edital no site www.insa.gov.br

Data: 25/07/2008