topo_cabecalho
UFCG vai abrir seleção para mestrado e doutorado em Ciências Sociais

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), realiza, de 22 de setembro a 24 de outubro, as inscrições para a Seleção 2009 dos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências Sociais.

 

O PPGCS vai oferecer 20 vagas para o Mestrado e 10 vagas para o Doutorado. Com relação ao curso de Mestrado, cinco vagas serão destinadas aos candidatos vinculados aos Movimentos Sociais do Campo (Convênio: MEC, PPGCS e Movimentos Sociais do Campo).

 

Os processos seletivos constarão de três etapas: todas eliminatórias e classificatórias: prova escrita, avaliação de projeto de pesquisa e entrevista.

 

A taxa de inscrição será de R$ 30 para o mestrado e de R$ 50 para o doutorado.

 

Confira aqui o Edital da Seleção 2009.

 

PPGCS

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) tem uma trajetória de 31 anos de atividades ininterruptas na pós-graduação strictu sensu desenvolvidas pelos professores ligados à Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, do Centro de Humanidades da UFCG.

 

O programa conta hoje com 16 professores credenciados, dedicados às atividades de ensino, pesquisa e orientação de dissertações de mestrado e teses de doutorado.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1051 ou 3310.1223.

 

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)


Data: 29/07/2008