Prorrogado o prazo para envio de propostas de trabalhos para a IX SEPE

A comissão organizadora da IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Humanidades da UFCG (IX SEPE/CH) decidiu prorrogar o prazo de envio de propostas de trabalhos até a próxima sexta-feira, 8. "Até o momento já recebemos quase 70 propostas, mas muitos professores estão solicitando uma chance de poder participar do evento, por isso decidimos estender o prazo para envio de propostas até o próximo dia 8", disse o professor Lemuel Guerra, diretor do Centro de Humanidades.

As propostas de GTs, Mesas Redondas e Minicursos devem ser encaminhadas para o e-mail: chufcg@yahoo.com.br. O resultado da análise de propostas enviadas acontece no dia 4 de agosto.

Mais informações sobre o evento, acessando o link: http://www.ch.ufcg.edu.br/eventos/ixsepe/ ou na Secretaria do CH, pelo fone (83) 3310.1203.

IX Semana do CH

O Centro de Humanidades e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, promovem, no período de 18 a 21 de novembro de 2008, a IX Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do CH - SEPE - e o I Encontro de Extensão Universitária do Campus da UFCG, em Campina Grande. O objetivo é reunir pesquisadores das diversas áreas do conhecimento às quais se filiam os cursos de graduação no Centro de Humanidades e, também, os coordenadores e bolsistas de projetos de extensão das diversas áreas de conhecimento representadas neste campus universitário. O tema proposto para esta nona edição da SEPE será Debate atual nos campos disciplinares das humanidades - Conhecer para se posicionar.

(Franz Mikhailovitch - Assessoria de Imprensa do CH/UFCG)

Data: 05/08/2008